Notícia

Locais de provas do concurso PC PA são divulgados. Confira!

Foram divulgados os links para consulta aos locais de aplicação das provas do concurso PC PA, da Polícia Civil do Pará, agendadas para os dias 20 de junho (Delegado) e 04 de julho (demais cargos).

Além dos links para consulta, foram divulgados os documentos com as regras, inclusive com orientações sanitárias, para a realização da etapa para Delegado e para os cargos de Investigador, Escrivão e Papiloscopista.

A consulta ao locais de prova do concurso PC PA deve ser feita pelos próprios candidatos, de forma individual, através do site do Instituto AOCP.

Locais – Delegado | Locais – demais cargos

O edital da Polícia Civil do Pará oferta 1.088 vagas para cargos de nível superior. As oportunidades são para as funções de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista. Recentemente, foi divulgada a relação complementar das inscrições homologadas do concurso da Polícia Civil do Pará.

Vale ressaltar que outro certame, com vagas para carreiras administrativas, está em andamento, também sob organização do Instituto AOCP. Em julho de 2018, foi definida a banca de outra seleção para carreira administrativa da Polícia Civil paraense, que visa ofertar 11 vagas para cargos de Técnico.

Concurso PC PA

Quer estudar para o concurso PC PA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.