Legislações com marcações estatísticas focadas na Área Policial: faça o download GRATUITAMENTE!
Concursos Públicos

Legislações com marcações estatísticas focadas na Área Policial: faça o download GRATUITAMENTE!

Olá, Concurseiro(a)! Tudo bem?

O Estratégia Concursos gostaria de lhe apresentar o mais novo projeto da casa: as legislações com marcações estatísticas!

Sabemos que a leitura da lei seca é uma etapa importantíssima na sua preparação e, por esse motivo, resolvemos poupar o seu tempo e trazê-la para você.

No link ao final deste artigo, trouxemos as principais legislações cobradas em concursos públicos. E fomos além: grifamos esses normativos da seguinte forma:

– Artigos, incisos e parágrafos grifados na cor VERMELHA: importância ALTA.

– Artigos, incisos e parágrafos grifados na cor AMARELA: importância MEDIANA.

– Artigos, incisos e parágrafos grifados na cor VERDE: importância BAIXA.

– Artigos, incisos e parágrafos NÃO GRIFADOS: NÃO HÁ HISTÓRICO DE COBRANÇA OU O HISTÓRICO É MUITO BAIXO na Área Policial.

Esperamos que você faça bom uso dessas legislações grifadas. Quando você estiver estudando as suas aulas em vídeo ou em PDF, pode ser interessante fazer uma breve consulta aos dispositivos legais mencionados pelo professor ou pelos exercícios. E, em algum momento dos seus estudos, vale a pena realizar a leitura integral da norma, focando nos tópicos mais cobrados.

O download dos PDF’s é gratuito!

Clique no link a seguir para fazer o download gratuitamente:

https://drive.google.com/drive/folders/1YzZrWpq2i3p4UTHFjKJnyMLZXeGxvHVO?usp=sharing

Bons estudos!

Leonardo Mathias

@profleomathias

Posts Relacionados

Leonardo Mathias

Leonardo Mathias

Auditor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Ex-Capitão da Marinha do Brasil Bacharel em Administração, pela Escola Naval Pós-Graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Pós-Graduado em Intendência pelo Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (CIANB - Marinha do Brasil) - Aprovações: Auditor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) - 19º lugar, 2017 Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) - 2017 Auditor-Fiscal da Receita Municipal de Juiz De Fora - 28º lugar nas provas escritas, 2016 Universidade Federal Fluminense – Matemática - 2º lugar, 2014 Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr) - 10º lugar, 2003, aos 13 anos de idade Colégio Naval - 2003, aos 13 anos de idade  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados