Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Regular para TREs

Olá, concurseiros!

Temos uma boa notícia para quem quer se preparar para concursos de TRE!

Hoje, lançamos uma Trilha Estratégica aguardada por muitos dos nossos alunos: a Trilha Estratégica Regular para TRE, nos cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Administrativa.

Por 8 meses, vamos conduzir nossos alunos por meio de direcionamentos específicos, estrategicamente preparados para que todo o conteúdo de TRE seja estudado de forma eficaz!

Nosso objetivo é que os alunos formem uma base consistente de conteúdo nas diversas matérias, de forma a estarem preparados para alcançar a aprovação quando os editais forem publicados.

É importante mencionar que o estudo antecipado é um grande aliado nesse projeto de aprovação.

Esperar sair o edital pode ser arriscado quando se tem uma gama enorme de matérias para estudar, pois o período pós-edital é curto e deve ser usado a favor de um estudo que já vem sendo preparado.

Isso significa dizer que esse tempo pós-edital pode ser aproveitado de forma melhor com revisões, reforço de exercícios, reforço da leitura de lei e outras atitudes específicas, mas bem direcionadas para aumentar a pontuação além do corte.

Conhecendo as Trilhas Estratégicas

O objetivo principal das nossas Trilhas Regulares, incluindo esta nossa de TRE, é dar ao aluno o Norte de que ele precisa para começar, dar sequência ou intensificar os estudos.

Muitas vezes, o aluno não consegue caminhar nos estudos por não saber como começar ou como intensificar um estudo que já venha sendo feito. É, aí, que entra a Trilha Estratégica!

As Trilhas Regulares têm o objetivo de otimizar o tempo do aluno neste período pré-edital para que, o mais breve possível, esteja preparado para as provas.

E, para que isso seja possível, as trilhas são compostas de tarefas diárias, elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Como funcionam as Trilhas?

As Trilhas funcionarão da seguinte forma:

  • indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
  • sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
  • apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
  • foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
  • apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Se você quer saber mais informações sobre as Trilhas Estratégicas? Clique no link abaixo:

Trilhas Estratégicas

IMPORTANTE: as primeiras trilhas já estão disponíveis na área dos alunos assinantes e daqueles que adquiriram o Pacote Completo para TRE.

Vamos juntos nessa preparação?

Contem comigo!


Cibele Cruz

Instagram: @_cibelecruz

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.