Artigo

ISS Tapejara: gabarito preliminar da prova objetiva é divulgado

Já está disponível para consulta o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso ISS Tapejara, Paraná. O exame foi aplicado aos cargos de Auditor Fiscal Tributário e Fiscal de Posturas no último domingo, 6 de dezembro de 2020, no período da manhã.

A prova teve duração de três horas, incluído o tempo de marcação na Folha de Respostas. Lembrando é necessário obter 50,00 pontos ou mais na prova para não ser eliminado do concurso ISS Tapejara, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital.

As provas foram organizadas pela banca Alfa de Umuarama. Para conferir o gabarito preliminar, basta acessar o link abaixo!

Gabarito preliminar

Agora, os candidatos que discordarem de alguma resposta ou questão da prova, poderão entrar com recursos contra o resultado. Lembrando que os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no site da banca, entre os dias 07 e 08 de dezembro de 2020.

O resultado final do concurso ISS Tapejara, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município e publicado em Diário Oficial no dia 18 de dezembro de 2020.

Vale lembrar que o edital do concurso ISS Tapejara para o cargo de Auditor Fiscal Tributário oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva. O cargo exige formação em nível superior e oferece salário de R$ 7.009,85.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso ISS Tapejara? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Tapejara

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.