Notícia

IPASG retoma concurso e prevê provas em abril; CONFIRA!

Com seu concurso suspenso desde agosto do ano passado, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (IPASG) anunciou a retomada da seleção bem como a nova data para aplicação das provas.

De acordo com comunicado, divulgado no site do Instituto Consulplan e no Diário Oficial do Município, a etapa será realizada na data prevista de 25 de abril.

Considerando as mudanças, caso algum inscrito não queira mais participar da realização das provas do concurso IPASG, será possível solicitar a desistência, sendo assegurado o reembolso da taxa de inscrição.

Para isso, os candidatos deverão acessar o site da banca organizadora, através de link específico para tal solicitação, a partir das 14h do dia 1º até às 14h de 15 de março. No procedimento, é imprescindível informar os dados bancários.

Dessa forma, a restituição do valor pago a título de taxa de inscrição será efetuada em até 60 dias úteis, a contar do término do prazo da referida solicitação, desde que todos os dados bancários estejam devidamente corretos e válidos.

Resumo do novo cronograma IPASG

  • Solicitação de desistência: 1º a 15 de março de 2021
  • Prova objetiva: 25 de abril de 2021
  • Divulgação do gabarito: 26 de abril de 2021
  • Recursos contra o gabarito: 27 a 29 de abril de 2021
  • Resultado final e homologação: 09 de junho de 2021

Concurso IPASG é retomado

Sobre o concurso IPASG

Publicado em fevereiro do ano passado, o edital do concurso IPASG oferece o provimento de 11 vagas imediatas, além de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Técnico Previdenciário, Gestor Previdenciário, Atuário e Psicólogo.

O processo de inscrição pôde ser realizado entre os dias 19 de maio a 10 de julho de 2020, onde foram exigidos dos interessados os níveis médio e superior de formação. Os salários variam de R$ 1.167,31 a R$ 1.996,49.

Saiba mais: Concurso IPASG


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.