Artigo

Intensivão de Medicina Legal para Delegado da PCRN

Nos dias 21 e 22 de dezembro de 2020, o professor Paulo Bilynskyj apresenta o evento “Intensivão de Medicina Legal para Delegado da PCRN“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Intensivão de Medicina Legal – Cronograma

Intensivão de Medicina Legal – Curiosidades

Foi publicado o edital do concurso Delegado RN, que oferta 47 vagas imediatas para Delegado de Polícia Civil, classe inicial da carreira na Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte. Os interessados podem se até o dia 21 de dezembro de 2020, via internet, no portal da FGV. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Para ser investido no cargo o candidato deve comprovar conclusão do curso de bacharelado em Direito e a posse de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diferentemente de outros concursos para a área, não se exige a comprovação de atividade jurídica ou policial para a posse no cargo.

As provas do concurso serão aplicadas nos dias 7 e 14 de março de 2021, em Natal (RN). A Prova Objetiva contará com 100 questões de múltipla escolha, envolvendo diversas disciplinas específicas para a carreira, dentre as quais a de medicina legal.

E para te ajudar a fixar melhor os conceitos e classificações dessa disciplina para conseguir gabaritá-la na prova, o Estratégia Carreira Jurídica preparou esse evento completo, exclusivo e gratuito. Não perca!

Cursos para Delegado PCRN

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Magistraturas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação na PC RN.

 Nosso curso é composto por pacote pré-edital (PDF + vídeo aulas) e pacotaço (que contém o pacote pré-edital, rodadas regulares, preparação para fase discursiva e preparação para a fase oral). Confira:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.