Notícia

INSS solicita edital para Perito Médico com 1.574 vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) solicitou um novo edital de concurso público para o cargo de Perito Médico Federal com 1.574 vagas. O documento foi publicado no Diário Oficial da União.

O pedido foi encaminhado e será apreciado pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI). Veja abaixo!

INSS solicita edital para Perito Médico com 1.574 vagas

O pedido consta no plano que visa reforçar o quadro de servidores com o intuito de diminuir a fila de espera de análise de benefícios.

Vale lembrar que outra solicitação para 7.655 novas vagas, que pode contemplar cargos de níveis médio (Técnico) e superior (Analista), também foi oficializada.

Inclusive, o presidente do Instituto, Alessandro Stefanutto, chegou a afirmar que o concurso estava em estágio de “estudos avançados”.

O último edital para Perito Médico foi publicado em 2011, sob organização da Fundação Cargos Chagas (FCC). Na ocasião, as mais de 1,8 mil vagas foram distribuídas entre as funções de Perito Médico Previdenciário e Técnico do Seguro Social.

Para mais informações do concurso INSS, cuja solicitação de edital é para vagas de Perito Médico, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo para você:

Saiba mais: concurso INSS


Cursos para o concurso INSS:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.