Notícia

Inscrições SAE Ituiutaba estão oficialmente retomadas!

Conforme a segunda retificação do edital de abertura, as inscrições para o concurso SAE Ituiutaba estão retomadas! Em adição, para a alegria dos concurseiros que estavam há um ano na expectativa de uma nova data, foi redefinida a data das avaliações.

Por enquanto, o cronograma do SAE Ituiutaba prevê que as inscrições estarão retomadas dentro do período de 16 de agosto a 15 de setembro. Já a solicitação da isenção poderá ser solicitada entre os dias 16 a 19 de agosto. O pagamento da taxa deverá ser efetuada até 16 de setembro e, por fim, as avaliações objetivas para 3 de outubro (domingo).

A Prova Objetiva será aplicada em um único turno, nos locais e horários a serem divulgados na Área do Candidato, observado o horário oficial de Brasília-DF. No caso de não ser possível alocar todos os candidatos inscritos em um único turno, as provas serão realizadas em dois turnos, ficando a distribuição a critério do IADHED.

Retificação II – Edital 001/2020

Vale ressaltar, primeiramente, que o processo seletivo estava suspenso mediante agravamento da crise sanitária da pandemia frente ao Plano Minas Consciente. Assim sendo, com a evolução da vacinação no estado e consequente reabertura de algumas atividades, a banca organizadora viu que já era possível retomar as candidaturas.

 inscrições sae ituiutaba

Em segundo lugar, o documento que explicita que as inscrições para o concurso SAE Ituiutaba estão retomadas, também alerta que poderão ser alteradas as datas do certame, com antecedência mínima de 05 dias úteis, ou a qualquer tempo, em caso de calamidade ou força maior.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SAE Ituiutaba (edital, inscrições retomadas datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso SAE Ituiutaba


Quer estudar para o concurso SAE Ituiutaba?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.