Notícia

II Congresso Online de Carreiras Públicas começa na próxima terça-feira. O que esperar do evento?

Faltam apenas alguns dias para o II  Congresso Online de Carreiras Públicas começar! 

E o que esperar desse evento?!

O objetivo principal do II CONCAP é ajudar você a conhecer melhor a sua futura profissão. Para tanto, buscamos profissionais experientes, que têm posição de destaque dentro do setor público, e que ocupam os cargos mais cobiçados do Brasil, para falarem sobre suas carreiras. Através de um bate-papo, de uma entrevista bem dinâmica, irei perguntar o que é de interesse coletivo entre os que estudam para concursos.

Tenho recebido alguns e-mails de pessoas que estão na dúvida se vão conseguir assistir a todas as transmissões pois, a maioria das entrevistas, serão em dias de semana e em horário comercial. Mas pensando justamente nessas pessoas, busquei um roteiro bem objetivo, com perguntas que vão direto ao ponto. A ideia é que as transmissões durem entre 15min e meia hora, em média.

Assim, através de um celular, tablet, notebook ou computador (desde que tenha acesso a internet), você poderá assistir a uma entrevista de qualidade, com conteúdo, mas que não irá tomar muito seu tempo.

Como disse no início do texto, faltam apenas alguns dias para o II CONCAP começar! Então, fique atento à nossa programação, para você não perder nada, e marque na sua agenda os horários das entrevistas! Se ainda não fez sua inscrição, faça já, pois as vagas são limitadas!

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

Lembrando que o CONCAP é online, GRATUITO e acontece entre os dias 25 e 31 de Agosto de 2015.

Então, até breve!

PS.: Já está disponível, em nosso site, o Acesso Vip do II Congresso Online de Carreiras Públicas. Seja VIP e ganhe vários bônus! Saiba mais clicando abaixo:

Um forte abraço,
Thaís Mendes
Coordenadora de Comunicação do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Recebi o cronograma dos vídeos e vi que o do Mario vai passar amanhã às 9h, mas nesse horário estou trabalhando =( Obrigada pelo retorno Abraços Vanessa
    Vanessa em 24/08/15 às 08:39
  • Oi Vanessa, o congresso é online e gratuito. Deixe apenas seu e-mail para inscriver-se. Só se quiser assistir depois todas entrevistas do CONCAP, pode comprar os videos. Abraço
    Coordenação em 24/08/15 às 08:35
  • Boa noite! Queria muito assistir o vídeo do Mário falando mais sobre a carreira de auditor da RF, mas para isso será necessário pagar 195,00? Abraços Vanessa
    Vanessa em 23/08/15 às 21:04
  • Acho perfeito , pois precisamos preparar melhor . sossos representante . No poder público .
    Lúcia vinand em 23/08/15 às 12:31