Notícia

II CONCAP – Assista AGORA Ao Conteúdo GRATUITO! – Confira a programação

Olá, tudo bem?
.
Enfim o primeiro dia do II CONCAP chegou!
.
E o que esperar das entrevistas de hoje (25/08)?!Bem, nossa primeira transmissão ocorreu às 9h (horário de Brasília), com o Mário Machado, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Para essa entrevista, em particular, havíamos preparado um vídeo especial, em que tivemos o prazer de conhecer um pouco melhor o Mário e saber um pouco sobre sua caminhada como concurseiro. Em seguida, ele nos contou sobre a carreira de AFRFB. A entrevista foi muito legal! Mais de 800 pessoas comparaceram ao vivo! Essa entrevista ficará disponível para quem adquirir o Acesso Vip.
.
Às 12h (horário de Brasília) é a vez do Paulo Guimarães falar um pouco sobre o trabalho que desempenha na Controladoria Geral da União. Remuneração, jornada e rotina de trabalho, atribuições do cargo… Esses são alguns dos assuntos que iremos abordar nessa e nas demais entrevistas de hoje! 
.
DIA 1 - CONCAP
.
À tarde, às 16h (horário de Brasília), irei conversar com o Renan Araújo, para saber mais sobre o cargo de Defensor Público. Você não faz ideia do quanto essa carreira é importante para a sociedade, na garantia de seus direitos. Sabia que hoje grande parte dos processos são digitalizados (acessados pela internet) e por isso é possível também trabalhar de casa?! Quer saber mais sobre essa carreira? Então não deixe de assistir nossa entrevista!
.
Para finalizar o dia, às 20h (horário de Brasília), converso com a Danielle Gonzaga, que é Técnico Administrativo da Agência Nacional de Águas. A boa remuneração, se comparada a cargos e empregos no setor privado que exigem a mesma escolaridade, pode garantir a estabilidade para quem ainda não possui nível superior, para quem está entrando no mundo dos concursos ou para quem busca uma boa carreira de nível médio.Se eu você não perderia!
.
Clique no link abaixo, faça já sua inscrição e receba os links das transmissões!
.
 .
PS.: Já está disponível, em nosso site, o Acesso Vip do II Congresso Online de Carreiras Públicas. Seja VIP e ganhe vários bônus! Saiba mais clicando abaixo:
 .
.
Um abraço,
Thaís Mendes
Coordenadora de Comunicação do Estratégia Concursos
Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.