0

Idecan é oficializado organizador do PSS IBGE com 312 vagas

Dias após ser anunciado como o organizador do processo seletivo simplificado do IBGE com 312 vagas, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan) teve sua contratação oficializada.

O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial da União, na manhã desta segunda-feira (1º). O contrato foi assinado no dia 26 de fevereiro e terá vigência de dois anos, sendo no período de 1º de março de 2021 a 31 de agosto de 2023.

Confira abaixo a íntegra do extrato de contrato entre o Idecan e o IBGE:

Este novo processo seletivo ofertará 312 vagas temporárias, distribuídas entre os cargos de Codificador Censitário, Agente Censitário de Pesquisas por Telefone e Supervisor Censitário de Pesquisas e Codificação, conforme abaixo:

FunçõesVagasEscolaridade
Supervisor Censitário de Pesquisas e Codificação12Nível superior
Agente Censitário de Pesquisas por Telefone180Nível médio
Codificador120Nível médio

O prazo para publicação do edital de abertura é de seis meses, contado a partir da publicação da portaria autorizativa. Ou seja, o documento deve ser divulgado até o final de julho. Entretanto, a expectativa é que a seleção ocorra ainda neste primeiro semestre.

Vale lembrar que já estão com inscrições abertas outros dois editais, publicados recentemente, com oferta de mais de 200 mil vagas. Ambos possuem organização do Cebraspe e devem ter provas aplicadas em abril.

Saiba mais: Concurso IBGE


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *