Notícia

Hora da Verdade PCERJ – Cargo: Técnico Policial de Necropsia

Com suas provas aplicadas em 30 de janeiro, os gabaritos preliminares do cargo de Inspetor do concurso PC RJ serão divulgados nos próximos dias, pela Fundação Getulio Vargas. Enquanto isso, você pode conferir a correção extraoficial.

Para os cargos de Auxiliar de NecropsiaPerito Criminal e Perito Legista, cuja etapa ocorreu em 23 de janeiro e 05 de dezembro, os gabaritos provisórios já estão disponíveis.

Agora, resta a aplicação dos exames para Técnico de Necropsia e Investigador. Segundo o cronograma, a realização das provas é prevista nos dias 06 e 13 de fevereiro de 2022, respectivamente.

Sob organização da FGV, o edital do concurso PCERJ oferta o total de 350 vagas para InspetorInvestigador, Perito Criminal (áreas de Engenharia CivilEngenharia Mecânica e Química), Perito LegistaTécnico de Necropsia e Auxiliar de Necropsia.

E para você, estrategista, que irá realizar a prova para Técnico Policial de Necropsia, o Estratégia Concursos preparou novidades!

A partir desta segunda-feira, 31 de janeiro, sempre às 19h, nossos professores ministrarão o evento: “Hora da Verdade PCERJ – Cargo: Técnico Policial de Necropsia”, com dicas exclusivas para deixá-lo mais próximo da tão sonhada vaga na carreira policial. NÃO PERCA!

Confira a programação abaixo:

Dia e HorárioDisciplinaProfessor
31/01, às 19hDireito AdministrativoThállius Moraes
01/02, às 19hBiologia e Anatomia HumanaAndré Davila
02/01, às 19hLíngua PortuguesaSuellen Borges
03/01, às 19hNoções De Prova No
Processo Penal
Priscila Silveira

Saiba mais: Concurso PC RJ

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para concurso Polícia Civil RJ?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.