Notícia

Hora da Verdade para Delta da PC-MS: acompanhe hoje, AO VIVO!

Reforce sua preparação para o concurso Delta PC-MS com o evento Hora da Verdade que começa nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, a partir das 18:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube!

Com inscrições encerradas em 18 de novembro, a corporação registrou 5.260 inscritos para as 30 vagas oferecidas no certame. De acordo com PC MS, a remuneração inicial do cargo de Delegado de Polícia é de R$ 17.014,18.

A srevelou que vai acompanhar todas as etapas do concurso Delegado-MS e irá convidar o MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) a participar da fiscalização da seleção.

De acordo com a Secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, contudo, o concurso deve habilitar um número de candidatos superior às vagas, para que se chegue ao final do processo com pessoas suficientes para nomeação e posse. Assim, a possibilidade de convocar mais pessoas não está descartada, mas dependerá do contexto financeiro do Estado e da necessidade da corporação.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir:

  • Graduação em Direito;
  • Idade mínima de 21 e máxima de 45;
  • Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”.

Delta da PC-MS: cronograma

Delta PC MS: CRONOGRAMA

Delta da PC-MS: curiosidades

A Prova Escrita Objetiva terá duração de 5 (cinco) horas, e será realizada na data provável de 4 de dezembro de 2021, no período vespertino.

O exame de caráter eliminatório e classificatório, será avaliada de 0,00 (zero) a 100,00 (cem) pontos, e constará de 100 (cem) questões de múltipla escolha, cada qual contendo 5 (cinco) alternativas, sendo uma única alternativa correta.

Delta PC MS: PROVA OBJETIVA

Saiba mais: concurso Delegado MS

YOUTUBE – ESTRATÉGIA CARREIRA JURÍDICA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso de Delegado MS?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.