Notícia

Guarujá Previdência tem novo cronograma; Provas em maio!

Após um breve período suspenso, o processo seletivo do Guarujá Previdência, município litorâneo de São Paulo, foi retomado e ganhou um novo cronograma! Agora, a aplicação das provas é prevista para a data de 02 de maio de 2021.

Com isso, os candidatos devem ficar atentos ao site da banca organizadora, o Caip, pois no dia 24 de abril, deve ser divulgada a convocação de prova, com os locais e horários de aplicação da etapa.

Caso a realização da prova se concretize na data prevista no cronograma, os resultados finais do concurso, bem como sua homologação, serão divulgados ainda no mês de abril.

O edital do processo seletivo do Guarujá Previdência 02 vagas imediatas mais 20 em cadastro reserva para os cargos de Analista Previdenciário de Benefícios Analista Previdenciário Assistente Social. Ambos exigem formação em nível superior, com salário inicial de R$ 4.196,00.

CargosVagasCarga horáriaEscolaridade
Analista Previdenciário de Benefícios1 + 10 CR30hNível Superior
Analista Previdenciário Assistente Social1 + 10 CR40hNível superior em Serviço Social com registro no Conselho Profissional

Confira o novo cronograma do concurso Guarujá Previdência:

Guarujá Previdência tem novo cronograma; Provas em maio!

Sobre a prova objetiva do dia 02/05

A avaliação dos candidatos será composta por 50 questões do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C, D). A duração máxima será de três horas.

Serão cobrados conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos para a respectiva função.

Quer ficar informado sobre todas as novidades do concurso Guarujá Previdência? Então não deixe de conferir nosso artigo completo com tudo o que você precisa saber sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Guarujá Previdência


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.