Notícia

Gabaritos do concurso Previfor já estão disponíveis!

Com Prova Objetiva aplicada no dia 19 de setembro, ficam disponíveis os gabaritos preliminares do concurso Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor). Para ter acesso aos resultados, basta acessar o link abaixo:

Gabaritos preliminares

Em adição, para esclarecer, a seleção foi constituída de duas etapas, ambas aplicadas no mesmo dia. Os candidatos tiveram que enfrentar Provas Objetivas, de múltipla escolha para todos os cargos e a Prova Discursiva, somente para a função de Advogado.

Agora, os candidatos podem interpor recursos contra as questões e gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso Previfor. O prazo para tal procedimento será entre os dias 21 a 23 de setembro de 2021, através do site da banca, a Consulplan.

Gabaritos do concurso Previfor

Vale lembrar que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O concurso Previfor oferta vagas para Advogado PrevidenciárioControlador Interno Previdenciário e Assistente Previdenciário com exigência em nível médio e superior conforme cargo desejado. Já os salários iniciais podem chegar a R$ 3.143,11, dependendo do cargo desejado pelo candidato.

Importante ressaltar que a validade do certame é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre os gabaritos do concurso Previfor? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você!

Saiba mais: Concurso Previfor

Cursos para o concurso Previfor

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.