Notícia

Gabaritos do concurso Iprev Mariana são divulgados

Hoje, foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana, Iprev Mariana, cujas Provas Objetivas haviam sido aplicadas no último domingo (19).

Os interessados podem entrar com recursos contra as questões e o gabarito preliminar da prova. Para isso, é necessário preencher o formulário de requerimento no site da organizadora entre os dias 21 e 24 de setembro.

Gabaritos do concurso Iprev Mariana são divulgados
Fonte: Gov. de Mariana MG | Quadro de pessoal IPREV

No recurso contra “as questões, as alternativas e o gabarito das Provas Objetivas de Múltipla Escolha”, só será admitido um único recurso por questão, para cada candidato, desde que devidamente fundamentado.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito preliminar, independentemente de interposição de recursos.

No adendo, os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Assim sendo, alterado o gabarito preliminar pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de
recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Vale lembrar que a avaliação dos candidatos foi feita através de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos, sendo esta apenas para os candidatos aos cargos de Advogado Autárquico e Contador.

Concurso Iprev Mariana | Mais informações

Sob supervisão da banca organizadora Fundação Cefetminas, a seleção oferta seis vagas imediatas para Auxiliar Administrativo, Advogado Autárquico e Contador, cujo salário inicial mensal varia de R$ 1.756,88 a R$ 4.244,27.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso Iprev Mariana (edital, gabaritos e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso Iprev Mariana


Quer estudar para o concurso Iprev Mariana?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.