Artigo

Gabarito UEL: baixe a correção; duas questões podem ser anuladas

BAIXE AS CORREÇÕES – Vestibular UEL

A Universidade Estadual de Londrina, UEL, divulgou os Cadernos de Questões e os Gabaritos Oficiais Preliminares do Vestibular UEL. As provas do Processo Seletivo foram aplicadas no último domingo, 19 de outubro. Ao todo, o vestibular recebeu mais de 22 mil inscritos.

Gostaríamos de informar que os professores do Estratégia Vestibulares estão de plantão resolvendo e comentando as questões da prova do Vestibular UEL. Com a divulgação dos gabaritos, os professores agora avaliam a prova para indicar a você questões que são passíveis de recurso.

Candidatos que desejem interpor recursos contra o gabarito preliminar da instituição poderão solicitar até esta terça-feira, dia 22 de outubro, pelo site da Coordenação de Processos Seletivos da UEL (COPS). O gabarito definitivo será disponibilizado em 1º de novembro.

As provas foram aplicadas nas cidades de Londrina, Curitiba e Cascavel. Os candidatos responderam a 60 questões objetivas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. À medida em que a resolução estiver pronta, os PDF’s serão divulgados a seguir.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.