Artigo

Gabarito PMERJ: IBADE divulga gabarito preliminar

Boa tarde guerreiros!

Aconteceu no último domingo a prova do concurso da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que oferta 37 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, o CFO. Os candidatos tiveram 4 horas e 30 minutos para fazer uma prova objetiva com 60 questões mais uma prova discursiva.

O gabarito preliminar já foi divulgado no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, o IBADE, mas também pode ser conferido no link logo abaixo:

GABARITO POLÍCIA MILITAR RJ

Aqueles que desejarem interpor recurso em alguma questão, devem ficar atentos, pois o período para recursos começa HOJE, 12, e vão até a próxima segunda, dia 18. Já o resultado final das provas deve ser divulgado ainda em março.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada gabarito pmerj

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia! Como faço para ter acesso à prova em pdf? Alguém pode me ajudar?
    Gabriela Vasconcelos em 14/02/19 às 10:41
  • Olá Bruno. A correção da prova depende da disponibilidade de cada professor. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 13/02/19 às 17:02
  • Boa tarde, Camila Leite ! Gostaria de saber se há previsão de dia e hora da correção da prova oficial pmerj, que a senhora disse que sairia no blog? obrigado desde já pela informação!
    BRUNO SHILDRES GIROTTO SILVA em 13/02/19 às 16:30
  • Assinei o estratégia quase que com exclusividade para esse concurso, também estou no aguardo da correção. Grato!!!
    Diego Amaral em 12/02/19 às 15:09
  • Boa tarde. Gostaria de consignar a dúvida na questão de tortura, a principio ambos cometem o tipo tortura imprópria, porém a banca desconsiderou o fato de um garantidor não apurar o fato. Gostaria de saber se cabe recurso. Att. César
    Cesar augusto rodrigues penna neto em 12/02/19 às 12:10
  • Olá Vinicius. Nossos professores já estão com o caderno de prova. Em breve as correções devem ser postadas aqui no blog. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 12/02/19 às 11:14
  • Olá Filipe. Nossos professores já estão com o caderno de prova. Em breve as correções devem ser postadas aqui no blog. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 12/02/19 às 11:07
  • BOA NOITE MESTRE. QUERO MUITO SABER SE HAVERÁ A ANALISE DO REFERIDO CERTAME. AO MEU VER OCORRERAM ERROS EM MAIS DE 2 QUESTÕES.
    FILIPE TRINDADE FERREIRA LEAL em 11/02/19 às 22:18
  • Estratégia vai avaliar as questões com possibilidade de recurso?
    VINICIUS DA SILVA NEVES CORDEIRO em 11/02/19 às 11:17