Notícia

Fuvest divulga lista de aprovados na 3ª Chamada do Vestibular 2020

A Fundação para Vestibular, Fuvest, divulgou na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, a lista de aprovados na 3ª Chamada do Vestibular Fuvest 2020. A lista com o nome dos convocados está disponível no site da Fuvest. Esta chamada corresponde ao terceiro grupo de vagas ofertadas pela Fuvest.

Os candidatos convocados devem realizar matrícula virtual no site da USP entre os dias 10 e 11 de fevereiro. A matrícula presencial acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro. Os que não efetuarem suas matrículas virtuais estarão automaticamente desclassificados e perderá a vaga.

Na etapa virtual de matrícula, haverá a validação eletrônica da documentação (PDF, JPG, PNG,  GIF), que consiste do envio de cópia digitalizada de:

  • certificado de conclusão de curso do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou o diploma de curso superior oficial e respectivo histórico escolar
  • documento de identidade
  • uma fotografia recente com menos de um ano.

Ainda na etapa virtual, o candidato convocado na terceira chamada somente poderá manifestar a condição de matrícula satisfeito (S), em que efetua matrícula no curso para o qual foi convocado. Já na matrícula presencial, ocorrerá nos dias 18/02 e 19/02 .

FUVEST 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.