Notícia

Ferraz de Vasconcelos tem gabaritos divulgados; Veja!

Atenção, estrategistas! Foram divulgados os gabaritos do concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, munícipio do estado de São Paulo. As Provas Objetivas foram realizadas no último domingo, 13 de junho de 2021.

As informações estão disponíveis, na íntegra, por consulta individual, no site da Vunesp, banca organizadora. Vale lembrar que as provas foram realizadas para todos os cargos, exceto para o cargo de Advogado Público, que foi suspenso do quadro.

As Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram compostas por questões de múltipla escolha, com 4 alternativas para o cargo de Ajudante de Obras e Serviços Públicos e 5 alternativas aos demais cargos.

Avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50,00 e não zerar em nenhum dos componentes, sendo necessário acertar, ainda, no mínimo 50% das questões de Conhecimentos Específicos.

O edital contempla 79 vagas para diversos cargos para provimento imediato e cadastro de reserva. As oportunidades são distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior de formação. Já os salários iniciais variam de R$ 1.100,00 a R$ 7.120,72, com jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Para mais detalhes do concurso Ferraz de Vasconcelos, cujos gabaritos estão disponíveis para consultas individuais, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Ferraz de Vasconcelos


Quer estudar para o concurso Ferraz de Vasconcelos?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Saiba tudo sobre o concurso Ferraz de Vasconcelos-SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.