Artigo

Feliz Páscoa!

Olá, alunos da corujinha!

Tudo bem?

Desde a semana passada, nós, do Estratégia Concursos, acompanhamos atônitos o que se passa no mundo. A realidade é tão cruel que parece saída de um filme de ficção científica. Nunca imaginamos que uma pandemia viral pudesse devastar o planeta dessa forma!

Nesse cenário, decidimos resguardar nossos alunos e colaboradores, cancelando todos os eventos presenciais e implementando o “home office” (trabalho realizado em casa). Também nos preocupamos em pedir a todos, sempre que possível, que ficassem em casa, conforme recomendação de todos os profissionais de saúde especialistas em Infectologia.

Felizmente, essas ações se mostraram muito positivas. Estamos passando por essa crise global sem nenhuma perda em nossa equipe e em nossas famílias. Neste Domingo de Páscoa, temos muito a agradecer a Deus. Muito mesmo!

Sim, hoje é Páscoa! Sempre comemorei essa data com muito chocolate e festa com meus filhos. Mas, desta vez, será bem diferente. Farei humildemente uma oração e agradecerei a Deus por ter um lar e comida na mesa. E pedirei a Ele piedade por todos nós.

A Páscoa é uma renovação da aliança de Deus com seu povo. Mesmo depois do martírio de Jesus, Ele foi capaz de nos perdoar e trazer uma mensagem de alegria e paz. Com base nas primeiras notícias de medicamentos sendo testados com êxito contra o coronavírus, tenho certeza de que Ele continua cuidando de todos nós, pecadores, com todo amor.

Peço a vocês, queridos alunos, que aproveitem a Páscoa em família para falar com Deus. Temos muito a pedir e muito a agradecer.

Abraços,

Ricardo Vale

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.