0

SAIU extrato de contrato da banca do concurso Prefeitura de Leopoldina

Foi publicado nesta semana, o extrato de contrato firmado entre o Instituto Consulplan e a Prefeitura de Leopoldina, localizada em Minas Gerais. Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos já havia noticiado a definição do Instituto Consulplan como organizadora do certame.

O quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados no certame ainda não foram anunciados. O que se sabe, é que além do concurso público, também será realizado um processo seletivo para atender a demanda do município.

O último concurso da Prefeitura de Leopoldina aconteceu em 2016, sob organização do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan. Na época, foram ofertadas 151 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários variaram de R$ 880,00 a 10.316,40. Além disso, os servidores têm direito ao Auxílio Alimentação, no valor de R$ 280,00.

Confira abaixo o extrato de contrato que oficializa a Consulplan como banca do certame:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Leopoldina

Quer estudar para o concurso Prefeitura Leopoldina?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *