Notícia

Exame CFC 2023.1: Datas importantes alteradas; Confira!

O cronograma do Exame CFC 2023.1 passou por mudanças importantes, tendo as datas de provas objetivas e fim de inscrições alteradas. Confira o documento na íntegra:

De acordo com o documento divulgado pela banca organizadora, o Consulplan, a aplicação das provas foi remarcada para o dia 07 de maio. Além disso, as inscrições do Exame de Suficiência 2023.1 foram prorrogadas, podendo ser feitas até o dia 23 de março.

Por conta dessas alterações, os candidatos que não quiserem ou não puderem realizar a avaliação na nova data, poderão solicitar a desistência e devolução do valor pago para participar do Exame.

Para isso, o candidato deverá solicitar o cancelamento da inscrição entre 14h do dia 20 de fevereiro e 14h do dia 24 de fevereiro, através do site da banca. O reembolso será efetivado em até 60 dias a contar do último dia para realização do pedido.

Caso a nova data não seja um impedimento não deixe de realizar sua inscrição até o dia 23 de março! Lembrando que é necessário efetuar o pagamento de uma taxa estipulada no valor de R$ 70,00.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o Exame de Suficiência, não deixe de conferir nosso artigo completo:

Mais informações: Exame CFC

Cursos para o Exame CFC 2023.1

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.