Notícia

Exame CFC 2023.2: Resolvendo a prova; participe gratuitamente

Com a ansiedade à flor da pele, os candidatos do Exame CFC 2023.2 contam os dias para saber seu resultado final! Por isso, o Estratégia elaborou mais um “Resolvendo a prova” pra você já ter uma ideia do seu futuro!

Aplicada no dia 24 de setembro, as provas objetivas contaram com 50 questões de múltipla escolha, abrangendo diversos conteúdos relacionado à área contábil.

O Exame ocorre duas vezes ao ano e visa à obtenção de registro na categoria de Contador, podendo ser prestado exclusivamente pelos bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis.

Assim, para um profissional, é fundamental a aprovação no concurso, garantindo seu “visto” para entrar no mercado de trabalho!

CFC 2023.2: Resolvendo a prova

Diante disso, os resultados finais do Exame só virão daqui há uma semana, no dia 14 novembro. Nada melhor do que saber sua nota antes mesmo dos outros, não é?!

Isso porque, com o nosso professor renomado e capacitado no ramo, Marcondes Fortaleza, as resoluções serão mais do que certas!

Então, não perca essa chance! Participe do nosso tradicional “Resolvendo a prova”, dessa vez, edição CFC 2023.2!

O passo certo para o seu futuro te espera! Serão dois dias, 06 (hoje) e 07 (amanhã) de novembro, a partir das 19h!

Aproveita e já ativa o sininho:

Quer saber mais sobre o Exame CFC, além do nosso Resolvendo a prova?! Então confira nosso artigo com todas as informações sobre o exame mais aguardado por todos os contadores:

Mais informações sobre o Exame CFC


Cursos para o Exame CFC 2024.1:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.