Notícia

Exame CFC: confira o resultado preliminar da prova objetiva

Foram divulgados nesta segunda-feira, 05 de junho, os gabaritos definitivos da prova objetiva e o resultado preliminar do Exame CFC (Exame de Suficiência) 2023.1. Você pode conferir diretamente nos links abaixo:

Com isso, o prazo para interposição de recursos ficará aberto entre os dias 06 e 07 de junho, em link específico a ser divulgado no site da Consulplan. Segundo o cronograma, o resultado final (pós-recursos) deve ser divulgado no dia 28 deste mês.

Vale lembrar que, após retificação nas datas, as provas foram aplicadas no dia 07 de maio, contando com 50 questões de múltipla escolha (A, B, C e D).

Foi considerado aprovado na etapa o candidato que obteve, no mínimo, 50% do total das questões, ou seja, 25 pontos.

Exame CFC: Gabarito definitivo divulgado! O que fazer agora?

Com o gabarito divulgado, o professor Júlio Cardozo realiza esta noite, a partir das 19h, uma transmissão ao vivo no canal do Estratégia CFC no Youtube analisando o gabarito definitivo do exame.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o exame, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Exame 2023.1


Seu desempenho não foi muito bom? Não perca tempo e comece desde já a se preparar para a próxima edição (2023.2) do Exame CFC. Confira os nossos cursos:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.