Artigo

Exame CFC 2020.2 Suspenso: saiba como foram as questões!

Mais uma vez deu ruim no Exame CFC on-line!!! Com provas previstas para o último domingo, 08 de novembro, a etapa precisou ser suspensa por conta de ataques cibernéticos ao site da banca organizadora, a Consuplan.

Apesar de muitos candidatos nem terem conseguido acessar a área de prova, alguns conseguiram acessar uma ou outra questão.

Com isso, eu vou realizar esta noite, no canal do Estratégia CFC, uma transmissão ao vivo comentando as poucas questões que conseguimos ter acesso e também toda essa situação problemática.

Será que as provas serão remarcadas ainda para novembro? Vão ficar para dezembro? Vamos debater as possíveis datas e como se preparar, mais uma vez, para o Exame.


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • muito boa essa revisao prova pesada
    andreia em 09/11/20 às 20:57