Notícia

Estudos do concurso Sefaz PR finalizados!

Novidades quentíssimas sobre o concurso Sefaz PR! Os estudos para a próxima seleção já foram finalizados pela Comissão organizadora e, agora, o processo está em trâmite interno para avaliação orçamentária.

Após a finalização, os órgãos competentes (SEAP e PGE) irão finalizar os procedimentos necessários! A informação foi confirmada, exclusivamente, ao jornalismo do Estratégia Concursos.

Confira a resposta do órgão:

Estudos do concurso Sefaz PR finalizados!

Aguardado desde 2019, o cronograma do próximo concurso Sefaz PR retardou, entre diversos fatores, por conta da pandemia de Covid-19.

Desta forma, espera-se que em breve, novas informações sejam divulgadas e o edital esteja ainda mais perto dos concurseiros que o aguardam!

Concurso Sefaz PR: Cargos ofertados

Conforme os documentos divulgados no Diário Oficial do Paraná, serão ofertadas vagas para as funções de Agente Fazendário Estadual A (AFE) e Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE).

Além disso, uma das especialidades garantidas no edital para AFE será Contabilidade. Já para AFRE, haverá para TI.

Agente: “§ 2º. O regulamento do concurso deverá prever duas provas distintas, sendo uma prova específica para atuar na área de Contabilidade.”

Auditor: “O regulamento do concurso deverá prever duas provas distintas, sendo uma prova específica para atuar na área de Tecnologia a Informação.”

Para mais detalhes do concurso Sefaz PR, cujos estudos já foram finalizados, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz PR


Cursos e Assinaturas para o concurso Sefaz PR

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.