Artigo

Estudo Estratégico OAB: inscreva-se para o simulado gratuito da 2ª fase do XXVII Exame de Ordem

Projeto Estudo Estratégico OAB vai aplicar dois simulados para a 2ª fase

Depois de uma programação intensa para a 1ª fase do XXVII Exame de Ordem, o Estratégia OAB preparou uma série de eventos para te ajudar no condicionamento para enfrentar a prova prático-profissional: é o Estudo Estratégico OAB 2ª fase.
Extremamente especializada, a 2ª fase do Exame de Ordem exige do examinando um estudo focado em uma das sete áreas profissionais, cada uma compreendendo uma série de peças que podem ser exigidas no dia da prova.

Com o passar dos anos, o incremento no grau de dificuldade desta etapa do Exame tem exigido cada vez mais dos candidatos. O tempo de preparação é também um fator importante: pouco mais de dois meses separam a 1ª da 2ª fase.

Depois de ter que lidar com a amplitude dos conteúdos cobrados na 1ª fase, agora é hora de aprofundar nos temas afeitos à cada área. Além disso, é necessário treinar muito para conseguir identificar com facilidade a peça exigida e responder com agilidade às questões.

Com o sucesso dos nossos tradicionais simulados de 1ª fase, resolvemos agora oferecer a nossos alunos simulados gratuitos para a 2ª fase: serão duas provas simuladas, com correção ao vivo,  para garantir um bom treino para a prova.

O 1ª Simulado OAB para a 2ª fase do XXVII Exame de Ordem ocorre neste sábado, 1º de dezembro, a partir das 8h:30 (horário de Brasília): serão disponibilizados os cadernos de prova das áreas profissionais, para que você resolva observando o tempo máximo de 5 horas.

Às 14h começa a correção ao vivo, na qual você vai poder tirar todas as suas dúvidas e aprender técnicas valiosas de identificação e redação da peça e da solução das questões.

Ficou interessado? Clique aqui, escolha a sua área profissional e se inscreva no Simulado de 2ª fase.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.