Artigo

Estratégia Concursos de TI não para de crescer! Contagem regressiva para 2017 (7)

Você achou que eu tinha esquecido esta contagem regressiva para o próximo ano?! Não esqueci! De forma alguma esqueceria! Eu estava de olho no contador de membros da nossa página no Facebook: atingimos 1000 membros hoje!

Considerando que criamos esse canal de integração no dia 08 de agosto, acho que estamos indo muito bem! Entrando no clima da virada, gostaria de propor um brinde! A todos que fazem parte desta comunidade nosso muito obrigado!

Para você que já faz parte do nosso grupo, gostaríamos de saber o que você tem achado do conteúdo e dos debates. Se você ainda não faz parte, sugiro que participe! Nós, professores de TI do Estratégia Concursos, estamos todos lá. Comentamos questões de provas, avaliamos a possibilidade de recursos e tratamos de novos concursos. Enfim, fazemos de tudo para otimizar a sua preparação.

Achou interessante!? Então não perca mais nenhuma informação sobre os próximos concursos de TI. Você precisa fazer parte do nosso grupo de estudos fechado do Facebook. Clique na figura abaixo e solicite sua participação! Espero você lá!

Forte abraço,

Thiago Cavalcanti

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.