Artigo

Estratégia Cast – Reta final PRF Pós edital

edital do concurso PRF foi publicado. São ofertadas 1.500 vagas no total sendo divididas entre, 1.125 para ampla concorrência, 300 para negros e 75 para candidatos com deficiência.

A prova do certame estão previstas para março e para que possam chegar no dia da prova em condições reais de brigar por uma das vagas, queremos proporcionar a vocês a melhor experiência de aprendizagem possível. Por isso, estamos preparando um Podcast focado nessa reta final do concurso PRF.

Em breve, em nosso aplicativo, você poderá encontrar aulas voltadas ao concurso, com o objetivo de abordar todos os tópicos previstos no edital, dando ênfase àqueles assuntos que, segundo os nossos especialistas, possuem maior probabilidade de serem cobrados na sua prova.

Confira as disciplinas que você poderá encontrar em nosso Podcast:

PÓS EDITAL – PRF
Português
Raciocínio Lógico-Matemático
Informática
Física
Ética e Cidadania
Geopolítica
Língua Estrangeira – Inglês
Língua Estrangeira – Espanhol
Legislação de Trânsito*
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Direito Processual Penal
Direito Penal
Legislação Especial
Direitos Humanos

Estratégia Cast

Já conhece o Estratégia Cast? Nele, você pode salvar seus conteúdos favoritos, ouvi-los offline e acelerar a velocidade de reprodução. Nossos materiais são compostos por cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos já!

Mais informações: Estratégia Cast

Saiba mais: concurso PRF

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.