Notícia

Espírito Santo 2021: LOA é aprovada com previsão de novos concursos

Estado do Espírito Santo promete muitos concursos no ano de 2021

Foi aprovada nesta semana a Lei Orçamentária Anual do Governo do Estado do Espírito Santo para o ano de 2021. E com ela, estão previstos sete editais com oportunidades em diversas áreas.

De acordo com o governo do estado, o orçamento para realização de concursos foi concedido as áreas com maior demanda de pessoal, como as Secretarias da Fazenda (Sefaz), Educação (Sedu), Justiça (Sejus), Polícias Civil e Militar, Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).

Todas as definições de prazos e quantitativo de vagas para esses concursos do Espírito Santo em 2021, são de competência de cada secretaria e órgão. A equipe de jornalismo do Estratégia acompanha cada caso especificamente, a fim obter maiores novidades sobre os concursos.

Vale lembrar que a Lei Orçamentária Anual (LOA) é um instrumento de planejamento de curto prazo, que prevê as receitas e despesas e os investimentos do Estado para o próximo ano.

Inclusive, é compatível com o Plano Plurianual (PPA) e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), tendo como objetivo demonstrar todos os recursos estimados (receita), assim como todos os desembolsos previstos (despesas) em um determinado exercício financeiro.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre os concursos Espírito Santo 2021? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concursos ES

Quer estudar para os concursos Espírito Santo 2021?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.