Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Stefan Fantini – Aprovado no concurso TCE-SP para o cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira

aprovadoFormado em biomedicina, Stefan Fantini decidiu buscar estabilidade e segurança, dedicando-se aos concursos públicos. Com apenas 26 anos, ele sempre precisou conciliar os estudos com o trabalho. Mas com foco, motivação, planejamento e muita dedicação, ele alcançou seu primeiro objetivo: ser aprovado no concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para o cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira II.

Mas ele não vai parar por aí! Almejando concursos ainda mais concorridos, ele continua seus estudos e hoje serve de exemplo para aqueles que pensam em entrar no caminho dos concursos. Assista a entrevista e confira a história de sucesso de Stefan Fantini.

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/ 

Cursos para Concurso TCE-SP

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Gostaria de saber qual impressora tem o melhor custo/beneficio ,pois prefiro tb , como o Stefan ,as aulas impressas , mas termina saindo muito caro , qual impressora vc utiliza? vc tem algum esquema especial? obrigado
    allan em 21/03/16 às 10:37
  • Stefan, parabéns pela aprovação! Já vi alguns depoimentos, mas o seu foi um dos melhores - esclarecedor, direto e motivador ao mesmo tempo! Com certeza conseguirá seu objetivo maior! (Conseguiremos)!
    ana paula visgueira em 08/03/16 às 21:04