Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Maria Angélica – Aprovada no concurso da SEFAZ/RS para o cargo de Auditor

O que fazer diante uma reprovação? Certamente muitos concurseiros ficariam desaminados, com a autoestima baixa e pensariam até em desistir. Mas foi justamente por não pensar assim, que a mineirinha Maria Angélica de Andrade, de 24 anos, conseguiu sua aprovação no concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul para o cargo de Auditor.

Maria Angélica sempre teve o sonho de ser aprovada em um concurso para Auditor Fiscal e, depois de formar-se em Ciências Contábeis e Administração Pública, ela resolveu correr atrás de seu objetivo. Sua primeira experiência nessa área foi no concurso para Auditor no Rio de Janeiro e logo de cara foi reprovada por não atingir o mínimo em uma disciplina.

Qual foi sua reação diante o acontecido? Maria Angélica ficou satisfeita com o resultado, pois viu que estava no caminho certo para ser aprovada. Ela estava confiante que, com disciplina e muito estudo, conseguiria realizar seu sonho.

E foi isso que aconteceu. Maria Angélica continuou seus estudos, ainda mais motivada, e logo conseguiu sua aprovação no concurso da SEFAZ/RS. Mas seus estudos não vão parar por aqui. Seu foco continua o mesmo, mas agora Maria Angélica deseja poder voltar para perto de casa, por isso sonha com uma aprovação no (possível) concurso da SEFAZ/MG.

Confira a entrevista em vídeo com Maria Angélica, mais uma da série  em comemoração ao aniversário de 3 anos do Estratégia Concursos que, devido a significativa aceitação dos aprovados, continua até esta semana.

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.