Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Bárbara Bianco – Aprovada no concurso do Banco Central para o cargo de analista

Para quem pertence ao mundo dos concursos, é muito comum ouvir a frase “vida de concurseiro não é fácil”. De fato, não é. É preciso ter disciplina, foco, força de vontade e muitas vezes é preciso saber superar a decepção de uma reprovação. Mas para alguns, os desafios não param por aí. Aprovada no concurso do Banco Central para o cargo de analista, Bárbara Bianco, de 36 anos, precisou vencer mais um desafio durante sua caminhada: superar a grande dor de perder a sua mãe, que faleceu às vésperas da prova.

Foram momentos de angústia e dor, deixando-a estagnada. Mas quando temos fé – não me refiro tão somente a fé ligada a religião, mas também a fé que vem da confiança em nós mesmos, na certeza de que ainda temos forças para seguir em frente – somos capazes de vencer todos os obstáculos. E foi assim que Bárbara alcançou sua tão sonhada e esperada aprovação.

Confira a entrevista de Bárbara Bianco, a segunda da série de entrevistas em vídeo que iremos postar, diariamente, até o final deste mês.

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Cursos para Concurso BACEN

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.