Notícia

Edital Prefeitura de Dracena SP: provas no dia 10/10!

Após ter o período de inscrições encerrado, a próxima etapa prevista no edital do concurso Prefeitura de Dracena – SP é a realização das provas. Os exames estão agendados para o dia 10 de outubro de 2021.

O certame é dividido em até três importantes fases, sendo elas de provas objetivas, prática e avaliação de títulos. Ao todo, são ofertadas seis vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os servidores contratados terão que trabalhar no regime de 30 a 40 horas semanais, conforme prevê o edital do concurso. Confira ao logo deste artigo mais detalhes sobre a seleção!

Principais datas do edital Prefeitura de Dracena

Inscrições: 14 a 22 de setembro de 2021
Último dia para pagamento: 23 de setembro de 2021
Prova: 10 de outubro de 2021

Cargos e vagas do edital Prefeitura de Dracena

Conforme mencionado no início deste artigo, o edital Prefeitura de Dracena SP oferta seis vagas que estão distribuídas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Confira abaixo:

Nível fundamental

CARGOSVAGASSALÁRIO
ESCRITURÁRIO011.118,21

Ensino médio

CARGOSVAGASSALÁRIO
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE011.550,00
AUXILIAR DE ENFERMAGEM011.131,33

Curso superior

CARGOSVAGASSALÁRIO
ENGENHEIRO AGRONOMO011.978,93
MEDICO OBSTETRA GINECOLOGISTA0171,01 / HORA
PEB I – PROFESSOR DE CLASSE ESPECIAL0112,72 / hora aula =
magistério / ou R$ 15,98 licenciatura plena

Etapas e provas do edital Prefeitura de Dracena

Sob organização da KLC, o edital Prefeitura de Dracena SP é composto por três importantes etapas, sendo a primeira de prova objetiva, a segunda de prova prática e terceira de avaliação de títulos.

  • Prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório)
  • Prova prática (caráter eliminatório e classificatório)
  • Avaliação de títulos (caráter classificatório)

Provas Objetivas

A prova objetiva será aplicada no dia 10 de outubro de 2021, no período da manhã (início às 09h00min), sendo que os locais serão divulgados quando da publicação do edital de homologação das Inscrições previsto para o dia 28 de
setembro de 2021.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Engenheiro Agrônomo e Médico Obstetra-Ginecologista a avaliação constará de prova escrita objetiva. A prova escrita objetiva será composta por 40 questões, avaliada na escala de 0,0 a 100,0 pontos, conforme quadro abaixo:

Edital Prefeitura de Dracena SP: prova objetiva

Para o cargo de Escriturário a avaliação constará de prova escrita objetiva e prova prática (ambas de caráter eliminatório). A prova escrita objetiva será composta por 40 questões, avaliada na escala de 0,0 a 100,0 pontos, conforme quadro abaixo:

Para o cargo de PEB I – Professor de Classe Especial a avaliação constará de prova escrita objetiva e prova de títulos. A prova escrita objetiva será composta por 40 questões, avaliada na escala de 0,0 a 100,0 pontos, conforme quadro abaixo:

Prova prática

A prova prática do edital Prefeitura de Dracena está prevista para ocorrer no dia 24 de outubro. Já o horário e local serão divulgados no dia 18 de outubro de 2021, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva.

Serão convocados para esta etapa, os 50 primeiros classificados na prova escrita, em ordem decrescente de classificação, começando pela maior nota da lista geral de classificados.

A prova prática consistirá na digitação de texto, em microcomputador, em editor de texto Word for Windows, versão 2010 ou superior. Será utilizado teclado padrão ABNT2. (tempo máximo: 8 minutos).

Importante frisar que a avaliação (digitação de texto) será avaliada na escala de 0,0 (zero) a 100,0 (cem) pontos conforme segue:

Avaliação de Títulos do edital Prefeitura de Dracena

Os documentos relativos aos Títulos do edital Prefeitura de Dracena, para o cargo de PEB I – Professor de Classe Especial, deverão ser entregues, EXCLUSIVAMENTE, no dia da aplicação da prova escrita objetiva, ao fiscal da sala de prova.

Os documentos comprobatórios dos Títulos deverão ser acondicionados em envelope lacrado, contendo na sua parte externa, o nome do candidato, cargo para o qual está concorrendo, bem como, o número do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em cópia reprográfica autenticada cartório.

Vale lembrar que só serão considerados Títulos somente os constantes na tabela a seguir:

Edital Prefeitura de Dracena SP: Avaliação de títulos -

Quer estudar para o edital Prefeitura de Dracena?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Informações do Edital Prefeitura de Dracena – SP

  • Inscrições: 14 a 22 de setembro de 2021
  • Provas: 10 de outubro de 2021
  • Vagas: 06
  • Cargos: diversos
  • Banca: KLC Concursos
  • Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
  • EditalPrefeitura de Dracena SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.