Notícia

Concurso Guarda de Itapira SP: Homologado! Válido até 2023!

O concurso Guarda de Itapira, no Estado de São Paulo, foi homologado. Agora, o certame ficará válido até outubro de 2023, mas vale ressaltar que ainda poderá ser prorrogado por igual período.

Com remuneração inicial de R$ 2.095,49, a seleção ofertou 05 vagas para o cargo de Guarda Municipal que exigiu nível médio de formação.

  • Guarda de Itapira
  • Situação: Homologado
  • Banca: SHDias
  • Vagas: 05
  • Salário inicial: R$ 2.095,49
  • Edital: Edital Guarda Itapira

Neste artigo você encontrará tudo o que precisa saber sobre o edital do concurso Guarda de Itapira SP. Nosso objetivo é deixar você 100% atualizado. Acompanhe pelos tópicos a seguir:

Cargos, vagas e remunerações do concurso Guarda de Itapira SP

05 oportunidades foram ofertadas no concurso Guarda de Itapira SP, sendo uma para mulheres e quatro para homens. Confira abaixo a relação de vagas e cargos:

Etapas do concurso Guarda de Itapira SP

O concurso Guarda de Itapira SP foi constituído por cinco etapas: provas objetivas, Teste de Aptidão Física – TAF, Investigação Social, Avaliação Psicológica e Curso de Formação. Confira abaixo os detalhes das principais etapas:

Prova Objetiva

A prova objetiva, de caráter eliminatório, foi aplicada a todos os candidatos. As questões foram do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D), sendo uma única resposta correta. A etapa, que foi avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, teve duração total de 3 horas.

Tesde de Aptidão Física – TAF

O TAF – Teste de Aptidão Física teve caráter eliminatório, avaliado na escala de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, que foram somados a pontuação obtida na Prova Escrita.

Os resultados obtidos pelos candidatos no momento da realização de cada um dos exercícios foram registrados pelos Fiscais de Prova, sendo que a pontuação equivalente a cada exercício foi calculada através da Tabela constante do Anexo deste Edital.

Após o somatório da pontuação equivalente a cada um dos exercícios, o candidato que não obteve ao menos 15 (quinze) pontos no TAF foi considerado desclassificado.

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. No caso dos Editais Estratégicos de concursos que não estão com “edital na praça” (ou seja, com inscrições abertas). A divisão dos assuntos será feita com base no edital.

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto. A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Guarda Municipal

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

ficha técnica guarda de itapira sp

Informações do Concurso Guarda de Itapira SP

Data: 2021
Vagas: 05 vagas
Cargos: Guarda Municipal
Banca: SHDias Consultoria e Assessoria
Escolaridade: Nível médio
EditalConcurso Guarda de Itapira SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.