Artigo

Edital Estratégico AGEPEN RR: Ferramenta de estudos gratuita

edital do concurso AGEPEN RR foi publicado com a oferta de 423 vagas para Agente Penitenciário, sendo 100 para contratação ainda em 2020 (segundo órgão) e 323 para o prazo de validade do concurso — 85 vagas do total serão destinadas às mulheres, além de 41 para candidatos PcD.

As inscrições podem ser realizadas através do site da banca Instituto AOCP, entre os dias 22 de junho de 2020 e 23 de julho de 2020. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 110,00.

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. No caso dos Editais Estratégicos de concursos que não estão com “edital na praça” (ou seja, com inscrições abertas). A divisão dos assuntos será feita com base no último edital.

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto. A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Agente Penitenciário RR

Saiba mais: Concurso Agepen RR


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Qual o valor dos cursos
    Qual os valores dos cursos???? em 23/07/20 às 14:04