Notícia

Edital da Prefeitura de Encantado é homologado; Confira!

Atenção, concurseiros! O edital da Prefeitura de Encantado, no estado do Rio Grande do Sul foi homologado. A informação foi anunciada nesta sexta-feira, 11 de junho de 2021, através do Diário Oficial do Estado.

O órgão também disponibilizou o documento de classificação final dos candidatos. Confira todos os detalhes pelos links abaixo:

Classificação Final

Após um período suspenso, as Provas Objetivas foram realizadas no dia 16 de maio de 2021. Sob organização da Objetiva Concursos, o edital do certame ofertou duas vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva.

As oportunidades foram contempladas para os cargos de Contador (superior) e Técnico em Contabilidade (técnico). Os salários podem variar conforme a função pretendida, entre R$ 4.297,63 e R$ 5.866,43.

O concurso Prefeitura de Encantado foi composto apenas de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova foi constituída por questões objetivas, de múltipla escolha, com quatro alternativas, das quais somente uma será a correta.

Os pontos por disciplina corresponderam ao número de questões que o candidato acertou multiplicado pelo peso por questão daquela disciplina, sendo que a nota da prova foi o somatório dos pontos obtidos em cada disciplina.

Para mais detalhes do concurso Prefeitura de Encantado, cujo edital foi homologado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Prefeitura de Encantado


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.