Artigo

Edital CRF ES (Estratégico): Baixe gratuitamente e evolua sua preparação

No dia 12 de agosto o Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo publicou o edital de seu novo concurso, que oferta 9 vagas imediatas e 171 para cadastro de reserva para os cargos de
Assistente Administrativo e Financeiro, Técnico de Nível Superior e Farmacêutico.

Com as provas marcadas para o dia 27 de novembro inicia-se uma corrida contra o tempo para colocar o estudo de todas as matérias em dia. E para lhe ajudar nessa questão o Estratégia Concursos anuncia a nova versão do Edital Estratégico.

Adicionando o Edital Estratégico à sua rotina de estudos você poderá acompanhar seu desempenho através de gráficos, teno assim um visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

Todos os cargos ofertados no edital ganharão seu próprio Edital Estratégico com planilhas otimizadas para as matérias cobradas. Abaixo você encontra o link de download gratuito para o Edital referente à cada cargo:

Faça o download do Edital CRF ES Estratégico

Técnico em Contabilidade

Técnico em Administração

Farmacêutico

Assistente Administrativo e Financeiro

Tudo sobre o concurso CRF ES

Acesse: Concurso CRF ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.