Notícia

DPE RS Defensor: saiu o resultado inicial das inscrições definitivas

Remuneração de R$ 22.213,43

Foi publicado o resultado provisório das inscrições definitivas do concurso DPE RS Defensor.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o indeferimento da inscrição definitiva, das 12 horas do dia 1º de junho de 2022 às 19 horas do dia 3 de junho de 2022, por meio do endereço eletrônico [email protected].

O edital de resultado final na inscrição definitiva, de convocação para a sindicância de vida pregressa do candidato, de convocação para os exames de sanidade física, psiquiátrica e aptidão psicológica e de convocação para a entrevista será publicado no Diário Eletrônico da DPE RS e do portal do Cebraspe, na data provável de 17 de junho de 2022.

São ofertadas 10 vagas com remuneração inicial de R$ 22.213,43. Para se candidatar a uma das vagas é preciso que o candidato tenha no mínimo idade de 18 anos, formação em nível superior no Curso de Bacharelado em Direito, e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 3 anos, contados até a data da posse.

O órgão prorrogou por mais 18 meses a contar de 16/03/2022, o prazo de validade do acordo feito com o Cebraspe, banca organizadora do certame.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso que o candidato tenha no mínimo idade de 18 anos, formação em nível superior no Curso de Bacharelado em Direito, e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 3 anos, contados até a data da posse.

Para ficar por dentro de tudo, acesse: Concurso Defensor RS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o Edital DPE RS Defensor?

Gostou desta oportunidade e quer começar a se preparar agora mesmo para este concurso? Clique no link abaixo e confira nossos cursos desenvolvidos para este certame:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

♦ Informações do novo Edital DPE RS

►Vagas: 10
►Banca: Cebraspe
►Cargo: Defensor Público Substituto
►Escolaridade: Nível Superior em Direito + 3 anos de atividade jurídica
►Edital: Edital 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.