Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso para Procurador do Município de Goiânia. Confira!

concurso ISS goiâniaForam divulgados neste domingo, 13, as provas e os gabaritos preliminares do concurso para Procurador do Município de Goiânia. Os recursos poderão ser interpostos nesta segunda, 14, e terça-feira, 15, através do site da organizadora, a UFG.

Confira as provas e os gabaritos em: 

http://vestibular.ufg.br/2015/concurso_prefgyn_procurador/

Concurso para Procurador do Município de Goiânia

O concurso para Procurador do Município de Goiânia oferece 40 vagas, sendo 38 de ampla concorrência e 2  para portadores de deficiência. Haverá também formação de cadastro de reserva. Para concorrer, os candidatos devem ter formação em Direito e estarem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

A remuneração inicial é de R$ 1.746,28 + Adicional de Representação de Procurador à razão de 100% (cem por cento) da Classe e Padrão em que o servidor encontrar­se posicionado na Tabela de Vencimentos do Cargo, totalizando R$ 3.492,56 (três mil, quatrocentos e noventa e dois reais e cinquenta e seis centavos)​. Além do Adicional, o ocupante deste cargo poderá perceber o Adicional de Titulação e Aperfeiçoamento, conforme art. 44 da Lei Complementar n. 262, de 28 de agosto de 2014, concedido após o Estágio Probatório, desde que atendidos aos requisitos legais.

O prazo de validade do concurso para Procurador do Município de Goiânia será de dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.