Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás para o cargo de Papiloscopista. Confira!

concurso da Polícia Técnico-Científica de GoiásForam divulgados nesta terça-feira, 24, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás para o cargo de Papiloscopista. Os recursos poderão ser interpostos no prazo de dois dias úteis através do site da organizadora, a Fundação Universa.

Confira as provas e os gabaritos em:

http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=9d8af37a

Concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás para o cargo de Papiloscopista

O concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás prevê o preenchimento de 100 vagas para o cargo de Papiloscopista Policial de 3ª Classe. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.357,12.

Além das provas objetivas e discursivas realizadas no último domingo, dia 22, ainda haverá  avaliação médica e avaliação da equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência) ; prova de aptidão física; avaliação psicológica; avaliação da vida pregressa e investigação social e curso de formação.

O prazo de validade do  concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidade de recursos. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.