Notícia

Divulgados as provas e os gabaritos preliinares do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro – Analista Judiciário. Confira!

Foram divulgados nesta terça-feira, 16, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta-feira, 17, e quinta-feira, 18, pelo site da FGV.

Confira as provas e os gabaritos preliminares em:

Especialidade Execução de Mandados:

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjrj/analista/execucao

Especialidade Comissário de Justiça:

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjrj/analista/comissario

Especialidade Psicólogo:

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjrj/analista/psicologo

Especialidade Assistente Social:

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjrj/analista/assistente

Os professores o Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro – Analista Judiciário

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro prevê o preenchimento de 118 vagas de nível superior no cargo de Analista, divididas entre as especialidades de Execução de Mandados (34), Comissão de Justiça, da Infância, da Juventude e do Idoso (23), Psicologia (15) e Assistência Social (46). O salário inicial é de R$ 5.794,26, mais gratificação de locomoção (R$ 1.738,27 para área de execução de mandados), auxílio refeição e/ou auxílio alimentação, assistência médica e auxílio creche.

Os aprovados e empossados serão lotados nas 11 unidades administrativas do órgão, sob Regime Jurídico dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.

O prazo de validade do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro será de um ano a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração do TJRJ.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.