Artigo

Edital do concurso TCE SC em 2020; quantidade de vagas a definir

Em contato EXCLUSIVO com o Sindicato de Contas do TCE de Santa Catarina, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos foi informada que a suposta lista divulgada nas redes sociais sobre o quantitativo de vagas ofertadas no certame não procede.

Os números pertencem a um relatório inconclusivo do órgão que, até o presente momento, trabalha com a hipótese de duas diferentes propostas de vagas que podem ser ofertadas.

A primeira delas é com base na previsibilidade de cada diretor, ou seja, no quantitativo solicitado pelos responsáveis de cada setor. Já a segunda, tem referência nos estudos realizados pela comissão responsável pelo concurso.

Isso significa que as 40 vagas mais cadastro de reserva, distribuídas nas áreas de Ciências da Computação, Contábeis, Econômicas, Direito e Engenharia Civil, são incertas.

Vale ressaltar que o certame ainda não tem banca definida e por isso o edital do concurso deve ficar para o primeiro semestre do ano que vem. Já a data recém anunciada das provas segue sendo apenas especulação.

Ainda segundo informações prestadas pelo Sindicato, até o primeiro semestre de 2020, os aprovados do último certame devem ser nomeados.

O Estratégia está em contato diário com o Tribunal de Contas de Santa Catarina e com o Sindicato, o SINDICONTAS, para obter maiores informações e mantê-los atualizados com dados contundentes sobre o próximo concurso da Controladoria do Estado.

Quer estudar para o concurso TCE SC?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCE SC:

CURSO TCE SC

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.