Notícia

Direito Penal – Pontos Importantes para PRF

Em nossas análises estatísticas para concursos, sempre demonstramos como as cobranças de questões das bancas se concentram em alguns assuntos. No caso de Direito Penal, isso não é diferente!

Dependendo do certame, até 70% das questões cobradas são abrangidas em apenas 3 ou 4 aulas de nossos cursos. Assim, é fundamental que você esteja muito afiado nos temas mais relevantes de Direito Penal.

Neste domingo, dia 17 de janeiro, realizaremos um webinário gratuito, a partir das 14h, sobre os pontos mais importantes de Direito Penal para PRF, onde a Professora Priscila Silveira comentará os itens mais cobrados da disciplina e que precisam estar muito bem treinados por você.

Será uma mega aula que deixará você pronto para detonar em uma das disciplinas mais importantes do próximo concurso da PRF. Isso porque serão abordados aspectos teóricos e questões de assuntos que certamente estarão na sua prova!

Portanto, se você precisa de uma revisão geral sobre os temas mais importantes de Direito Penal ou precisa aprender algum detalhe, chegou a hora! Não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita e se torne um forte candidato para obter uma das milhares de vagas em jogo!

Saiba mais: Concurso PRF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.