Artigo

Direito Empresarial OAB: Artigos importantes para o XX Exame (Para quem não teve tempo)

Direito Empresarial OAB.

Olá, pessoal! Tudo bem?

Prova do Exame de Ordem muito próxima, uma infinidade de matérias para estudar e nervos à flor da pele.

Bom, sabemos que a quantidade de dispositivos legais para rever, decorar e entender é muito grande. Uma das nossas 17 matérias é o Direito Empresarial OAB, que, com sua legislação extremamente esparsa, não coopera muito!

Para ajudar, separamos a seguir um Plano de Emergência de Direito Empresarial OAB para aqueles que estão um pouco atrás nesta matéria ou não tiveram tempo de estudá-la. Por tradição, comercial somam 5 questões do total da prova.

Separamos para vocês artigos do Código Civil (de Direito Societário) que acreditamos ter grandes chances de cair na sua prova. Se estiver sem tempo para estudar Empresarial, leia estas 11 folhas algumas vezes e boa sorte! Poderá ser útil. 

Obviamente, não substitui uma preparação sólida e consistente, mas poderá ajudar a ganhar pontos preciosos na aprovação!

Aos que estão correndo contra o tempo, vale lembrar o que equipe de Professores do Estratégia OAB preparou uma semana inteira de revisão de conteúdo das 17 disciplinas do Exame de Ordem. Cada professor do Estratégia OAB irá analisar os principais pontos teóricos, que podem ser cobrados na prova do XX Exame de Ordem. NÃO DEIXE DE SE INSCREVER. É TOTALMENTE GRATUITO.

QUERO ME INSCREVER GRATUITAMENTE NA SEMANA ESPECIAL OAB

Esperamos que gostem! Estamos à disposição para ajudar.

CLIQUE AQUI! ARTIGOS IMPORTANTES DE DIREITO EMPRESARIAL PARA O XX EXAME OAB

Forte abraço!

Gabriel Rabelo

Periscope/Instagram: @gabrielrabelo87

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ótima idéia
    Sandra Maria Araújo Santos Lopes de Souza em 16/07/16 às 14:55