Notícia

“Nos próximos dias”, diz governador sobre edital Funsaúde CE

Após a escolha da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora do concurso Funsaúde CE, o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nas redes sociais que o edital será publicado nos próximos dias. Até 33 mil vagas poderão ser ofertadas.

Recentemente, o secretário de Saúde do estado, dr. Cabeto, revelou, em entrevista ao portal Diário do Nordeste, que o certame mira na expansão da rede no Ceará, integrando o Plano de Modernização da Saúde, lançado em 2019.

“Vamos lançar um número maior que o número total de vagas. O número total de vagas deve estar em torno de 11 mil, então vão ser três vezes o número total. Só em Fortaleza, temos aqui, a longo prazo, para incorporar, esses 11 mil, para HGF (Hospital Geral de Fortaleza) e (Hospital de) Messejana. Depois tem Hospital Universitário, (Hospital Infantil) Albert Sabin, Hospital do Vale do Jaguaribe”, informou Cabeto.

Anteriormente, o governador confirmou que as vagas e cargos comtemplados logo serão conhecidas. Vale lembrar que a Fundação Regional de Saúde do Ceará foi criada por meio da Lei 17.186 e é gerida pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa CE).

Para mais informações sobre o edital do concurso Funsaúde CE, cujo edital poderá sair nos próximos dias, acesse o link abaixo:

Concurso Funsaúde CE

Quer estudar para o concurso Funsaúde CE?

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

dias edital funsaúde ce

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.