Notícia

Dia dos Professores: a importância da formação continuada

Nesta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, às 18:30, a professora Carla Abreu apresentará o evento “Dia dos Professores: a importância da formação continuada nos tempos atuais”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no YouTube.

Dia dos Professores: a importância da formação continuada nos tempos atuais – Cronograma

Data: 15 de outubro de 2021
Horário:
18:30
Onde:
Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professores: Carla Abreu

Dia dos Professores: Formação continuada – Curiosidades

Por formação continuada entende-se um conceito de aprendizagem relacionado à ideia de constante aprendizagem e qualificação do indivíduo. Falando do ponto de vista profissional, a obtenção de qualificações é essencial no atual mercado de trabalho, caracterizado por apresentar constantes e vertiginosas mutações em pouco tempo.

Tais mudanças aceleradas exigem não só atualizações na própria área de atuação profissional, mas cada vez mais interdisciplinaridade e multifuncionalidade dos profissionais, ou seja, conhecimentos de áreas e assuntos que antes não pareciam tão relevantes quando da execução técnica e prática de algo aprendido teoricamente.

Em resumo, é confirmação de que nunca é tarde para aprender ou de que sempre há algo a ser aprendido. Um assunto de suma importância a ser levantado numa data tão especial como o Dia do Professor, que marca a homenagem àqueles que transmitem com amor e paciência tudo o que sabem de forma didática e dedicada e ajudam a transformar nossas vidas nas mais diversas áreas e papéis.

Esta será a abordagem adotada e detalhadamente explicada no evento exclusivo e gratuito que ocorrerá nesta sexta-feira. Quer saber mais? Então, não fique de fora!

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinatuas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.