Artigo

Delegado PCPR – Como Fazer a Revisão Final: saiba hoje!

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, às 21:00, as professoras Luciana Peixoto e Jaqueline Menon ministram o evento: “Delegado PCPR – Como Fazer a Revisão Final“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Como Fazer a Revisão Final – Cronograma

Delegado PCPR – Curiosidades

A Polícia Civil do Paraná divulgou aos candidatos as novas datas das provas do concurso Delegado PR, que oferta 50 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Delegado de Polícia na corporação.  

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de fevereiro de 2021. Já a prova de conhecimento específico, por sua vez, será realizada no dia 11 de abril de 2021. O novo cronograma foi aprovado após o plano de biossegurança elaborado pela UFPR ser aprovado junto à Secretaria de Estado da Saúde.

Sem realizar concursos desde 2013, a PC PR iniciou em 2018 um movimento de recomposição de seus quadros, já tendo realizado o concurso para Escrivão de Polícia Civil.

A remuneração inicial do cargo de Delegado é de R$ 17.921,62. Para concorrer ao cargo, é necessário que o candidato possua, na data da posse, a idade mínima de 18 anos, diploma de Bacharel em Direito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, no mínimo.

Prepare-se para o concurso Delegado PCPR

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.