Notícia

Cronograma Depen traz PROVAS EM FEVEREIRO!

Foi publicado no Diário Oficial da União o novo cronograma Depen, com a remarcação das provas para o dia 28 de fevereiro.

O edital de divulgação traz também a informação de que estará disponível, no dia 18 de fevereiro, a consulta ao local de realização da etapa.

Confira abaixo o cronograma Depen:

O edital do concurso para efetivos oferta 309 vagas, sendo 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, de nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, de nível superior.

Webinário: Concurso Depen Retomado! Provas em Fevereiro! 

Para te contar todos os detalhes sobre a retomada das provas do concurso Depen, faremos um webinário especial nesta quarta-feira, 20 de janeiro, às 10h. Confira!

O que é preciso para entrar no DEPEN?

Agente Federal de Execução Penal do Depen

Certificado de conclusão de curso de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria “B”, válida e sem impedimentos, e que não possua observação de adaptação veicular ou restrição de locais e(ou) horário para dirigir.

Especialista Federal em Assistência à Execução Penal do Depen (diversas especialidades)

Diploma de nível superior, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo órgão de classe.

Para mais informações sobre a resposta do Cebraspe sobre o concurso Depen, acesse o link abaixo:

Concurso Depen

Quer estudar para Concurso DEPEN?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.